22 de março de 2010

4 Meses

-DESENVOLVIMENTO DO BEBÊ....COM 4 MESES....

Os bebês começam a virar-se de bruços e de costas. A voz de seu bebê pode ficar mais forte e ele gritará quando estiver feliz ou chorará quando quiser comer ou ser carregado. Em ambos os casos, a melhor maneira de acalmar o bebê é com vozes suaves e relaxantes. Os bebês gostam de brinquedos que façam barulho quando sacudidos.

 É normal que os bebês chorem. Nesta idade não há perigo de mimar demais um bebê sendo, portanto, bom satisfazer as necessidades dele rapidamente.


Minha pequena tá crescendo...e o meu amor...dobra a cada dia...Nossa como eu AMOO essa princesa!
Ela é minha vida...meu tudo...minha razão de existir...eu vivo por ela e pra ela! Agradeço a Deus todos os dias por ter me mandado ela...Todiiinha pra mim! Tão linda..Tao perfeita.. LINDA....! ♥







  

TIA CORUJA!
 MÃE BABONAA..







Tá carequiiinha!! hahaha



LINDAS!



GATONAS!

............

Nenhum comentário: